Webinar Fontes de financiamento inovadoras para MPME

Webinar sobre “Fontes de financiamento inovadoras para MPME” realizado 

No âmbito do Projeto Resende Qualifica, promovido pela A.E.R. – Associação Empresarial de Resende, foi realizado hoje o terceiro webinar. Esta sessão debruçou-se sobre Fontes de financiamento inovadoras para MPME, tendo-se iniciado às 17h00 e contou com a presença de Dignis Isvarlal.

Ao longo da sessão, o orador apresentou os conceitos associados à mudança de paradigma nas fontes de financiamento, com o surgimento das Fintech e do Crowdfunding, analisando ainda as suas principais vantagens e desvantagens. A apresentação encontra-se disponível aqui.

Os webinares que serão dinamizadas, através da plataforma Zoom, ao longo do mês de março, têm como objetivo capacitar os participantes ao nível da literacia financeira e digital. A participação nas mesmas é gratuita, sendo apenas necessário preencher o Formulário de inscrição.

O Projeto Resende Qualifica tem aprovado um investimento elegível de 230.514,30 euros e conta com um incentivo de 195.937,16 euros, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Siga-nos:

A A.E.R – Associação Empresarial de Resende convida-o (a) a (re)ver os webinares já realizados. 

Envie-nos uma mensagem:

Subscreva a nossa Newsletter