Diagnóstico às MPME de Resende

Diagnostico-MPME-Resende

Innovation Awareness

Diagnóstico das necessidades de inovação das MPME de Resende

 

Com o Projeto Resende Qualifica, promovido pela A.E.R. – Associação Empresarial de Resende, pretende-se capacitar as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME) da região de Resende, com conhecimentos, ferramentas e métodos que lhes permitam melhorar o seu posicionamento estratégico.

Importa, por isso, conhecer o perfil das MPME da região, no âmbito dos fatores críticos de competitividade organização/gestão e economia digital/TIC, efetuando um levantamento das suas principais necessidades e delineando as melhores estratégias para aumentar a sua qualificação e competitividade.

Nesse sentido, a A.E.R. encontra-se a recolher respostas a dois inquéritos sobre o nível de literacia económico-financeira e digital das MPME da região de Resende, disponíveis nos seguintes links:

Inquérito à Literacia Financeira

Inquérito à Literacia Digital

 

O Projeto Resende Qualifica tem aprovado um investimento elegível de 230.514,30 euros e conta com um incentivo de 195.937,16 euros, sendo cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

 

Siga-nos:

A A.E.R – Associação Empresarial de Resende convida-o (a) a (re)ver os webinares já realizados. 

Envie-nos uma mensagem:

Subscreva a nossa Newsletter